quarta-feira, 8 de abril de 2009

Pra começar

Oi (:
Só para começar esse blog eu queria esclarecer o porque desse nome e porque dele em si.
A palavra fronha veio do nada, como uma palavra engraçada. Mas pensando bem, em cima da fronha, antes de dormir, é quando eu mais reflito sobre as coisas que estão a minha volta. Sei que a maior parte das pessoas também pensa, pensa até dormir. Isso é normal.
Mas então me veio a mente um fato que já aconteceu mais de uma vez. Certa noite, sem sono, muitas coisas vieram a minha cabeça, e as três horas da manha, lá estava eu com a luz acesa e o caderno na mão. Esse tipo de coisa não tem hora para aparecer. Simplismente aparece. E pra mim, aparece quando eu descanso emcimadafronha.

PS.:Créditos a Bruna que me deu a idéia que eu acabei levando a sério. (:
E créditos a Julia que me disse a palavra "fronha" do nada e me ajudou a compor esse nome. (:

2 comentários:

  1. amei seu post amor *-*

    com certeza não existem horas pra escrever, não existe hora para criar... é interessante o que vc disse porque me lembra uma historia tambem... Quando o radiohead estava gravando um cd, faltava uma musica pra terminar o cd deles...e certa madrugada o vocalista acordou, ligou pro produtor deles e pro resto da banda e disse que precisava gravar, e que precisava ser naquele instante...resumo da historia, eles naquela madrugada vez uma das musicas que mais fizeram sucesso da banda deles (; uma boa ideia pode vir a qualquer instante (;

    te amo (;

    ResponderExcluir
  2. Ae, créditos a mim, mas uma nova grande escritora no mundo dos blogs :)
    amei o nome e a explicação e é bem isso mesmo, quase o mesmo significado do meu! :)

    te amo ;@

    ResponderExcluir