sexta-feira, 10 de abril de 2009

5 coisas que eu adoro num feriado, e 1 que eu odeio

O feriado acabou, tecnicamente, e aqui estão todas as coisas que eu AMO nos feriados, e por incrivel que pareça eu consegui achar uma coisa horrível num dia tão feliz como esse.

1.Não ter que estudar
2.Não precisar acordar cedo
3.Poder dormir a hora que quiser
4.Poder curtir os amigos e principalmente a família
5.Poder assistir televisão até ficar cansado

E o único e solitário tópico para te fazer ODIAR um feriado:
1.O excesso de comida (nesse caso chocolates), e de tempo livre


Eu começo a partir de amanhã um dieta de carboidratos e café, para perder tudo que foi ganho nesse feriado.

Um comentário:

  1. nossa quem ve pensa que vc comeu mto né? ;x
    ASKPOKPOSKPOSKPOSKPOSKPOSPOKKPOS

    te amo

    ResponderExcluir