domingo, 19 de abril de 2009

Estranhamente Estranho

É como se tudo que eu já tivesse vivido, criado, pensado,cantado, sonhado não existisse mais, é estranhamente estranho pensar que a cada dia que passa você se torna alguém diferente. Cheguei a pensar que talvez eu gostaria de ser quem eu era antes e nunca ter mudado. Talvez eu gostasse de não ter tantos conflitos dentro da minha própria cabeça, e nada com que me preocupar demais.
Claro, algumas vezes eu sei que me preocupo sem ter razão para isso, sei que vivo me descabelando por motivos insignificantes e banais.
Mas se nós não estivessemos em constante mudança....seriamos sempre crianças? Bom, pelo menos iriamos poder rir 400 vezes ao dia (depois de um post que eu li eu andei refletindo sobre o grau de felicidade de crianças e adultos.) Dizem que todas as fases da vida são boas e têm suas próprias características...Mas as coisas boas da fase anterior não deveriam ser mantidas? Assim como rir 400 vezes ao dia?! Dizem também que faz bem mudar. Mudar pra pior conta?

Esse meu coração tem me dado um trabalhão! Num dado instante está super feliz e logo em seguida já se confunde e se entristece sem nenhum motivo aparente. Talvez eu esteja mundando, ou não! Pode ser que eu esteja apenas me iludindo, e talvez, tudo que eu ecrevi aqui tenha sido só um bando de besteiras para talvez tentar me entender...

3 comentários:

  1. Ana,
    o novo de Deus para as nossas vidas nem sempre é algo bom para o momento. Mas com certeza produz eterno peso de Glória!
    Ótimo texto,
    bj

    ResponderExcluir
  2. estou sem palavras...você realmente me entende...as vezes até d+, as vezes até sem você mesma saber

    te amo muito (;

    ResponderExcluir
  3. A única coisa que não muda na vida,
    é que ela está sempre mudando.
    E como o Marcelo falou, o que a princípio parece ser ruim, pode se revelar uma benção, mais tarde...
    bjs

    ResponderExcluir