segunda-feira, 27 de abril de 2009


Na maioria das vezes e na maioria das pessoas, depois de um acampamento, sai cheio de fé, com o coração transformado, buscando sempre, a cada minuto, fazer a vontade de Deus. Mas depois de um ou dois meses, - talvez três - o coração vai se esfriando e muitos voltam a ser o que sempre foram antes de um acampamento, de um congresso, ou até mesmo de um culto.


Você continua a orar e interceder pelos países perseguidos? Você ainda tem o clamor que estava dentro de você meses atrás?


A parábola do semeador diz sobre uma semente que foi plantada no meio de espinhos, mas esta foi sufocada por estes; outras caíram em terra boa e estas frutificaram.

Porque será então, que a palavra de Deus se esfria em nossos corações? Algumas vezes abrimos brechas para que a nossa semente seja roubada, sufocada, ou que seque dentro de nós.


Segundo a Bíblia, Deus escolheu os jovens, porque estes são fortes, são fortes para persistir no clamor, fortes para persistir na oração, fortes para não desistir d'Ele e de Seus propósitos.

Se a sua revolução tem se esfriado, persista e seja forte! Porque Deus acredita em você, e principalmente, ele acredita que VOCÊ pode ser seu discípulo, pode ser como Ele é.



Uma semana maravilhosa para você. (:

7 comentários:

  1. na boa? o melhor texto seu até hoje. sendo sincera, por essa coisa é realidade.
    creio que existam motivos que podem sufocar semente, mas Deus nos capacita para que isso não aconteça. como você disse:Porque Deus acredita em você, e principalmente, ele acredita que VOCÊ pode ser seu discípulo, pode ser como Ele é.

    falou tudo.
    que Deus te abençoe e continue te usando!
    te amo ana!

    ResponderExcluir
  2. isso realmente é muito triste, eu já fui em muitos acampamentos, e já vi muitas vidas que foram "transformadas" nos acampamentos e até antes de 2 meses já estavam de volta a seu velho homem ou até alguns casos de pessoas que simplesmente abandonaram a cristo :/ infelizmente nos deixamos levar muito fácil por emoções passageiras :/

    te amo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A semente, ou seja, a Palavra sempre estará a nossa disposição! Precisamos ser fortes para plantar, regar e cuidar para não deixar os espinhos sufocarem a semente. E só depois de nosso esforço, de fazer a nossa parte, que podemos colher!
    Excelente texto, Ana!
    Beijos
    Deus te Abençoe

    ResponderExcluir
  5. Fé é algo muito difícil de se sentir!
    Verdadeiramente falando...
    É algo único

    ResponderExcluir
  6. Semear é fácil, o que leva tempo e dedicação é o cuidado para que ela nasça, cresça e produza frutos.
    Precisamos regá-la todos os dias, colocar adubo, dedicar tempo e carinho.
    Que o Espírito Santo de Deus nos capacite, para que possamos dar frutos que glorifiquem ao Pai.
    Bjss
    Ótima semana na presença de Jesus!

    ResponderExcluir
  7. TEM MEME PRA VOCÊ NO MEU BLOG, BEIJOS ;@

    ResponderExcluir