quarta-feira, 29 de abril de 2009

meme!



Ganhei da Bru (http://www.whoisbru.blogspot.com/) *.*

10 coisas que você encontra no meu quarto:

1.Um mural de fotos que não tem muuuitas fotos. Mas uma delas é do Mcfly (:

2.Uma bandeira pequena da Alemanha assinada por todos os meus amigos de lá

3.Vários bichos de pelúcia, sendo que cada um tem uma história. Sem esquecer do Todd, que é meu companheiro mais neguinho (pelo menos o mais inanimado)

4.Um criado mudo abarrotado coisas, porque ali eu apenas jogo as coisas sem me importar muito

5.Todos os livros da escola, porque eu sou uma menina muito estudiosa (haha)

6.Um pufe azul turquesa que eu adoro

7.Um gato (vivo) estirado em qualquer parte, ele não faz parte da decoração do meu quarto, ele só passa todas as tardes por lá

8.Minha Bíblia e um marcador de texto. Porque eu gosto de ler antes de dormir

9.Um caderno e um lápis, onde eu anoto todas as coisas maravilhosas que eu aprendo lendo antes de dormir

1o.A minha cama, que é o meu melhor refúgio em dias de estress, fatiga, preguiça, meditação, enfim...

Como mandar o mesmo meme para a mesma menina, a minha única e solitária indicação vai pra Hé (http://www.prosacomcafe.blogspot.com/)! Eu amo você gata :D

3 comentários:

  1. eu adoro ter minha gatinha no meu quarto todos os dias [fato]
    gostei do post.
    Beijo Ana

    ResponderExcluir
  2. 5.Todos os livros da escola, porque eu sou uma menina muito estudiosa (haha)

    nerd's demaiss ;x
    aksakposkpoakposakposakpo

    te amo..saudades

    ResponderExcluir
  3. No meu quarto tem uma jaula onde guardo as minhas ex-namoradas.

    ResponderExcluir