quarta-feira, 22 de abril de 2009

Egocentrismo, Insegurança ou os dois?

Algumas pessoas me irritam. Fato. Aquele tipo de pessoa que te olha dos pés a cabeça sem antes dizer um gentil 'olá'. Ou mesmo aquelas que são educadas, mas falam com você apenas para ter a chance de falar mais dela mesma!!

Você não precisa provar que você mudou, não precisa conversar, ou melhor falar (porque conversa envolve duas pessoas, e normalmente você fala tanto de si que eu me contento em apenas concordar e sorrir) de escola ou de livros o tempo todo, EU JÁ NOTEI QUE VOCÊ MUDOU! Mas dito isso, conforme-se por favor. E aprenda a falar sobre outras coisas.
Eu já mencionei em um outro texto que uma pessoa que fala demias sobre seus próprios feitos é insegura. Mas eu ainda não consegui decifrar o que você é!

Amigo, companheiro, é aquela pessoa que sabe conversar sobre coisas sérias, sobre besteiras, que sabe se abrir num momento de tribulações e problemas, seja qual for.Um amigo mesmo tem percepção para distinguir o momento certo de uma brincadeira, porque se não souber, esta fica sem graça, ou pode até ser levada para o lado pessoal.
Me perdoe se eu me canso de pessoas egocêntricas, mas eu sou assim, já tolerei tanto pessoas inseguras que só sabem falar de si...no momento eu tenho pedido muito a Deus que me dê paciência, principalmente com você. Talvez você não seja assim tão egocêntrico e nem tão inseguro, mas você não para de querer provar que mudou. Ou é isso, ou realmente você não sabe falar de outras coisas e se tornou insuportavelmente tediante.
Não estou pedindo para falar de mim, não. Só peço que pare de tentar me convencer da sua milagrosa mudança de ações e pesamentos.

3 comentários:

  1. com certeza todo mundo já se viu cansado de alguém assim, é pedir paciência e sabedoria pra agir diante dessa situação! te amo ana!

    ResponderExcluir
  2. é pessoas que só falam de si definitivamente são insuportaveis --' o mundo não gira em torno do nosso umbigo...

    te amo muito

    ResponderExcluir
  3. realmente, chega uma hora que canssa de pessoas assim...

    adorei o post!
    te amo aninha :)

    ResponderExcluir