domingo, 19 de abril de 2009

Please,



Heal my heart and make it clean
Open up my eyes to the things unseen
Show me how to love like you have loved me
Break my heart for what is yours
Everything I am for your kingdom's cause
As I walk from earth into eternity.

Cura o meu coração e faze-o puro
Abre meus olhos para as coisas não vistas
Mostra-me como amar como tu me amaste
Quebranta meu coração para o que é Teu
Tudo que eu tenho é para a Tua Obra
Enquanto eu caminho da Terra para a Eternidade.

5 comentários:

  1. Faço destas palavras a minha oração.
    Deus te abençoe, amo vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. nossa que letra linda *---*

    te amo muito

    ResponderExcluir
  3. Faço destas palavras a minha oração.
    Deus te abençoe, amo vc!
    Bjs #2

    a jubys disse tudo!

    ResponderExcluir
  4. Hillsong United - Hosanna.

    ResponderExcluir
  5. Hillsong United - Hosanna #2
    esqueci de colocar (:
    uma das minhas musicas preferidas ^^

    ResponderExcluir