sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Saudade é um sentimento tão estranho...
É possível sentir saudade de alguém que já se foi; uma saudade que está lá alojada há anos, ou inevitavelmente há dias.
É possível sentir saudade de alguém muito ligado a você, que teve que se mudar, ou você mesmo se mudou por alguma razão.
É possível senitr saudade de alguém que está na cidade ao lado, ou do outro lado do mundo.
Eu imagino se há alguma coisa que possa medir a saudade...talvez este não exista, porque teria que ser muito grande, a saudade não tem limites, a cada dia cresce mais e se mostra presente para pessoas amadas, perto ou longe.
Sim, eu disse perto, porque há um tipo de saudade que se mostra acompanhada da ansiedade de ver AQUELA pessoa novamente
.Como então matar a saudade o suficiente para que ela não volte mais, e assim curar a ensiedade e a espera de muitos?
Quando você souber a resposta......me diga!
--------------------------------------------------------------------------------------------
Texto postado em 08/01/2009 em www.fotolog.com/ana_gabrielaa
(sim, eu vou deletar meu fotolog e estou postando aqui um dos meus textos favoritos, e que me trazem boas memórias.)

Um comentário: