quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Quero criar asas.


Eu me sinto uma tola.
Eu sou uma tola.
Só por pensar em algo desse porte.
Por pensar que talvez isso desse certo, sabe, eu e você.
Sou uma tola por permitir me apaixonar por alguém como você.
Me sinto inútil por não conseguir controlar meu coração, e nem minhas emoções
Me sinto traída por mim mesma toda vez que te digo 'Te Amo'. Me sinto toda bobinha diante de você. Nunca sei quando falar sério ou quando dar risada.
Só queria enter o porque de tudo isso. Ou o porque de tantas dúvidas e confusões dentro de mim. Queria entender o que se passa em sua mente toda vez que você me vê. Queria entender melhor o seu coração, quem sabe entendendo o seu eu possa entender o meu...A melhor coisa seria ter você aqui todos os dias. Poder conversar com você, te sentir, reparar nos seus olhos enquanto fala, olhar para seus gestos e poder tirar alguma conclusão sobre você. Te analisar, só pra variar.
Parece que não consigo agir de forma normal e sensata quando falo com você, na verdade eu ainda tenho medo, ainda tenho vergonha de adimitir algumas coisas, medo de "entrar de cabeça" numa paixão tão incomum. O que eu queria mesmo era voltar no tempo, e poder fazer algumas coisas diferentes. Mas acredito que tudo que deixei de fazer é apenas mais um incentivo pra eu voltar. Sinceramente, não vejo a hora. Sei que tudo será infinitamente diferente a partir do momento em que eu puser os pés em um avião novamente. Mas da próxima vez, eu vou, e vou pra ficar um bom tempo; sabe-se lá se vou pra estudar, trabalhar, vagar, ou que seja. Se vou ficar seis meses ou quatros anos, ou até mesmo se volto. Eu quero sair, criar asas, asas maiores, grandes o suficiente pra chegar até você.

4 comentários:

  1. É.. talvez criar asas propriamente ditas não, mas que ele te faz andar nas nuvens, isso não se pode negar.! Rs'

    Não se sinta tola, prepare-se cada vez mais para o reencontrar. Faça infinito o momento!

    Espero que ele valorize tudo isso! ><

    Beijo Doce!

    ResponderExcluir
  2. caracaas , isso é o que eu sinto =\
    seus ´post são muito bons , muito bons mesmo parabens , me sinto pessima , lendo isso eu me sinto melhor

    ResponderExcluir