segunda-feira, 24 de agosto de 2009


Eu odeio você.
Odeio o jeito que me faz sentir toda vez que te vejo, ou quando falo com você.
Odeio como você me elogia e me faz ficar confusa.
Odeio não saber onde você está, ou o que está fazendo.
-
Você não tem mesmo nem um pouco de bondade? Me matando desse jeito, me fazendo ficar no meu silêncio, talvez até te amando sem saber.
-
Uma praga que apareceu em minha mente e que não sai mais de lá, não importa o que eu faça. Você pode estar longe, sabe-se lá onde, mas mesmo assim, de um jeito que eu não sei como, você conseguiu mexer com o meu frágil coração, que já não sabe mais o que fazer.
-
Eu odeio não poder te tocar. Odeio quando passo um dia sem falar com você. Odeio sentir saudades de alguém tão novo em minha vida. Odeio sentir ciumes de algo que nem é meu.
Odeio quando me chama de nomes carinhosos, isso só me faz sentir uma agonia ainda maior por não poder estar com você.
-
Na realidade eu nada sei sobre sua vida, seus amigos, sua família. Será que eu seria louca o bastante para ir até onde você está só pra saber tudo de você? Mas e se eu não quiser que você venha até mim?
E se você não for bonito pessoalmente? E se não souber se comportar? E se for um chato egocentrico?
-
Eu preciso te conferir. Te conhecer.
Preciso saber quem você é.
Quem sabe o ódio que tenho por te amar não fique aí com você, e me deixe em paz quando eu voltar para casa?

3 comentários:

  1. Que legal seu blog. Além do visual ser lindo, os textos também são muito legais.
    ^^!
    Fico muito feliz que descobri esse seu blog. To te seguindo.
    Passa lá no meu e ve se gosta .
    Abraços.

    O figurante.

    ResponderExcluir