quinta-feira, 18 de junho de 2009

Prontos ou não, aqui vou eu!!


Chegou o dia moçadaaaa!
Depois de tanta burocracia, pilhas de papéis, mil viagens a Campinas, São Paulo, Piracicaba; depois de todo o sufoco...Chegou o dia!
E eu nem estou assim tão nervosa, eu sei que vai ser o máximo, e eu já prometi a mim mesma que eu não vou ficar morgando, e que eu vou aproveitar cada segundo dos eus breves 30 dias lá.
Eu espero conhecer muita gente nova, lugares novos, sentimentos novos, experiências novas, tudo novo. Afinal, uma coisa que eu odeio é rotina.
Já me permitir errar, me perder - desde que eu me ache depois - e levar tudo na esportiva, sem me preocupar com as diferenças todas de cultura. E já me proibi ficar chateada por coisas tolas. Dessa vez, nem o meu coração apertadíssimo vai me impedir de me divertir do outro lado do continente.

Sempre que puder eu vou postar alguma coisinha aqui, nem que seja uma foto. Não sei com que frequência eu entrarei no msn e no Orkut, mas eu vou dar sinal de vida sempre!

Sentirei saudades...mas um mês passa mais rápido que tartaruga disputando uma corrida (tá bom, essa foi muitooooo podre).

Amo vocês todos, até mesmo aqueles que só passam aqui para ler e NUNCA deixam nenhum comentário ou qualquer coisa (haha).


Um beijo melado de melancia ;9

5 comentários:

  1. eu já estou com saudades, volta loogo

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :~
    eu quero voce aqui!

    "Sentirei saudades...mas um mês passa mais rápido que tartaruga disputando uma corrida (tá bom, essa foi muitooooo podre)." (sim relamente foi pessimo ;x) aheuaheuhauehauheuhauehaueae

    saudades imensas minha melhooor :~ te amo

    ResponderExcluir
  3. vc nem pra avisa qia viaja ne oww
    mais td bem, quero presentes
    um cahveiro de preferencia
    UHAUHASUHAUHSAHU
    bejao
    (seu amigo nadador de tds os tempos)

    ResponderExcluir