terça-feira, 30 de junho de 2009

Aqui Estou Eu

----------------------------------------------

Ocean Beach - San Diego

Nao me culpem pelo repentino sumico (e pelas palavras sem acentos ou whatever). Eu nao tenho onde acessar a internet e a culpa nao eh minha se a escola tirou TODOS os computadores porque esta todo mundo de ferias de verao - menos eh claro os estudantes da ELS que camelam nesse calor durante toda a manha tendo aulas de ingles (haha, mas eu nao reclamo nao, estou soh fazendo drama...eu senti falta de postar aqui, deixe-me ser feliz - e tonta.)

Entao esse fim de semana eu fui pra San Diego, na sexta eu comi comida mexicana (apimentada que soh por Deus), no sabado eu fui para o Seaworld (faturei uma marca de blusa e um nariz vermelho - pelo menos eu vi a shamu *-*), e no domingo eu fui pra Oceanbeach (que sinceramente eh linda, mas nada se compara as praias brasileiras, mas ok.)

Respondendo as perguntas de todos... I'M OK!!! Minha primeira semana foi otima, na minha classe soh tem orientais (ate aprendi a escrever meu nome em arabe, chines, taiwandes, pena q essas coisas a gente NAO CONSEGUE GRAVAR DE JEITO NENHUM). A minha professora de gramatica eh brasileira, e eu tou morrendo de calor. (:

Eh muito engracado quando voce conhece uma cultura diferente - eu pelo menos adoro! - porque quando eu fui no super mercado eu levei um baita susto. Tudo eh TAO grande...parece que eles tem elefantes e baleias para alimentar em casa - o que as vezes pode ate ser verdade haha :X (ai que maldade).

Uma coisa que eu adoro nos Estados Unidos eh o fato de as casas nao terem portoes, as pessoas ficam tao sussegadas. I mean, sussegadas quanto a seguranca, o que na verdade, se voce parar pra pensar, nem eh grande coisa, os americanos mal ficam em casa...estao sempre tao ocupados com trabalho e outras coisas, ate esquecem dos filhos algumas vezes. A vida eh bem o que se ve em filmes: familias ricas com filhos problematicos por ausencia paterna. Claro que eu nao posso de jeito nenhum generalizar, porque eu conheco familias muito boas aqui tambem, inclusive minha "mae", ou voh, que tem me ajudado demais, e feito de tudo por mim.

Ate agora os Estados Unidos eh otimo - tirando a parte das comidas, que estao me deixando uma balofa haha - mas soh eh bom pra visitar. Eu jamais moraria aqui pelo resto da minha vida. Bom, cada um tem sua opiniao, certo?

A minha? Eu ainda prefiro a Alemanha...tah, em segundo lugar pode estar o Brasil...

Saudades, saudades, saudades...

Um beijo bem gordo :*

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, volta logo :~
    relamente, tudo é MUITO grande, to pasma até agora, quando eu vi o tamnho do Picles aí :x jesuis aheuaheuaheuhauehauheuahuehauheuahuheuaheae
    so mais Inglaterra, maaas, esse ainda é um sonho distante né... morrendo de saudees, te amo demais!

    ResponderExcluir