segunda-feira, 1 de junho de 2009

Deserto.

Eu já estava cansada de noites frias e dias escaldantes. Não havi mais água em minha arra e me faltava comida. Na verdade a comida estava bem ao meu lado, mas era preciso prepará-la, usar do tempo e da força até que pudesse ser digerida, e o meu cansaço era tamanhao que nem à minha própria comida fui capaz de prestar atenção.
Andava desamparada, vivendo de oasis em oasis, que logo desapareciam, e me faziam retonar aquele terrível deserto. Mas eu suportava, ao menos até aquela noite, suportei tudo pels minhas próprias forças, levando uma bagagem que ficava, a cada suspiro, um pouco mais pesada.
Até que nesta mesma noite, fria, e com ventos que nada mais me permitiam a não ser me encolher e me render à sua fúria. Foi assim que Ele me encontrou Chorando, chamando por socorro no meio de um deserto frio e violento, com aminha bagagem prendendo-me ao chão e não me permitindo prosseguir.
Em questão de segundos eu nãosentia mais o vento, a bagagem que me pendia foi substituída por braços afetuosos que me pressionavam a um colo quente e seguro. O mais reconfortante e consolador que eu jamais havia experimentado.
Quenado a nooite havia passado, contemplei o sol, temerosa de mais um dia sem alimento , insuportavelmente quente e cheio de ilusões. mas pensar dessa forma foi meu maior equívoco. Aquele colo, que me consolou na nite anterior tinha me restaurado. Me dando ânimo para buscar meu alimento, prepará-lo, digeri-lo, e assim me dando forças de verdade, para caminhar em direção à um oasis, que não era mais uma ilusão, um lugar com água da mais pura, daquela que te faz nunca mis ter sede. Um lugar lindo, perfeito, onde o meu consolador estaria me esperando, para termos uma longa conversa, que nos traria intimidade. Um lugar o qual eu nunca mais quis deixar.

Boa semana a todos (:

3 comentários:

  1. nossa que texto lindo *----*
    vc sempre me surpreende com seus textos...

    te amo muitoooo (L)

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto... amei... me fez refletir... preciso sair do meu deserto...

    ResponderExcluir
  3. texto lindo, o deserto é necessário, molda nosso caráter, e quando a gente sai dele é tão bom né? :)

    te amo ;@

    ResponderExcluir