quarta-feira, 17 de junho de 2009

Achados e Perdidos


Sinceramente, eu sinto uma necessidade enorme de me expressar. Algumas vezes me expresso escrevendo (o que não faço muito bem), outras vezes dançando (o que eu faço ainda pior!), mas algumas vezes eu me expresso desenhando, confesso que meus desenhos não são nada criativos, mas esse em especial foi criado no meio de uma aula de química (que eu estava visivelmente prestando muita atenção, certo? rsrs) e que não saiu lá muita coisa e a foto foi super mal tirada também, mas ele se encaixa perfeitamente no post de hoje (:


Vivemos a vida toda procurando alguém para amar, alguém de carne e osso, alguém que nos corresponda, que abraçe, que beije, que case. E o sentido de tudo isso? Todo mundo precisa de uma companhia, alguém para ficar juntinho no inverno e brigar de guerrinhas de água no verão. Mas somos tão exigentes que essa pessoa tem que ser perfeita. Olhos assim, cabelo assado, nem muito alto, nem muito baixo, gordinho ou magrinho.
Eu te procurei.
Te procurei nos lugares mais remotos, mais impróprios, e nos lugares mais perfeitos também.
Houve o dia em que pensei ter te achado, mas logo vi que na verdade não.
Mas dessa vez eu te vi. E só te vi porque não estava te procurando.
Eu nunca pensei nada sobre você, na verdade nunca te notei realmente. Talvez seja porque você não é lindo, maravilhoso, um deus grego - o que te faz ainda melhor. Talvez por você ser apenas você. Tão certinho. Tão diferente dos meus outros "achados".
Agora eu entendo porque nunca achamos alguém assim de cara. O meu primeiro "achado" era um rebelde, 'boyzinho' (e eu rio litros só de lembrar dessa época). E como todos mudam, assim eu também mudei.
E te achei.
Me dói o coração só de pensar que você pode ser mais um dos meus "perdidos".
Por favor não vá embora, e não me decepcione. Eu não quero te embalar numa caixinha e te rotular como perdido também.
(2 dias!! irra!)

2 comentários: