domingo, 3 de maio de 2009

Desabafo.

Eu estou farta.
Farta da hipocrisia de algumas pessoas. Farta da falta de paciência, da falta de compaixão, da falta de amor, de solidariedade, de amizade.
Farta de ciúmes, de inimizades, briguinhas e complicações.

Todos poderíamos ser amigos, se o ser humano não fosse tão burro e mole para inventar conversas, boatos,, situações.
Por que temos sempre essa tendência de julgar? De achar que tem algua coisa errada em alguém? De nunca aceitar um novo membro no grupo? De avaliar as pessoas e ver são boas o bastante para serem amigas? Ou se são ainda melhores, para semrem inimigas?

Chega de correr atrás, chega de tentar entender, de tentar resolver.
Eu não tenho problemas com ninguém, espero sempre estar o mais perto possível de todos, e adoro fazer amigos. Independente se essa se apaixonou pelo mesmo cara que eu, ou se esses novos amigos são mais velhos ou mais novos que eu. Eu realmente não me importo com nada disso.
Eu não sou uma pessoa seletiva e preconceituosa. E as pessoas que são, me irritam profundamente.
Inveja, inimizade, ciúmes são obras da carne. São frutos que nos fazem mal, que não ajudam a crescer, muito pelo contrário, só nos fazem decair cada vez mais.

Por favor me perdoe se eu disse algo que você não gostou. Mas leve em conta que esse é apenas mais um desabafo de alguém indignado com o rumo de certas coisas.

5 comentários: