segunda-feira, 18 de maio de 2009

Presente



eu sei.
as coisas estão difíceis
não se preocupe
eu não vou te deixar aqui sozinha
deixe que os medos se vão
e não voltem nunca mais
o outono já se foi, as flores vão voltar
o dia amanheceu, a luz irá reinar
não é dificil saber o quanto gosto de você
não é dificil saber

deixe que as lágrimas se vão
deixe as cores voltarem para casa
deixe-me ficar aqui, e nunca mais sair

deixe-me cuidar de você
deixe-me ficar aqui
deixe que os medos se vão
e não voltem nunca mais
o outono já se foi, as flores vão voltar
o dia amanheceu, a luz irá reinar
não é dificil saber o quanto gosto de você
não é dificil saber

deixe que as lágrimas se vão
deixe as cores voltarem para casa
deixe-me ficar aqui, e nunca mais sair

tantas coisas vão passar
mas eu vou te procurar aonde quer que vá
pra nunca te deixar
aonde quer que eu vá
---------------------------------------
Tá aí um presente muito fofo que eu ganhei de uma pessoa super especial (:
Eu, pessoalmente, adorei (:
Um presente que não precisa gastar nada, e mesmo assim, foi um dos melhores que eu já recebi.
Bom restinho de semana pra vocês ;)

2 comentários: