domingo, 6 de dezembro de 2009


Eu tenho muitos textos inacabados, mas nenhum me serve hoje.
Percebi que tenho vivido de saudades, que não aproveito o presente devidamente.

Eu precisava de maneiras novas de viver, de pensamentos novos. Acho que eu realmente sou muito frescurente. Não consigo me submeter a mesma coisa por muito tempo. Sou uma metamorfose ambulante.

Quero experiencias marcantes. Bom, eu queria. Percebi que a vida não é só feita de experiencias extraordinarias, mas também de pequenos momentos e pequenas coisas. Sempre me disseram isso, até as propagandas de TV, mas eu jamais tinha sentido isso na pele. Aprender a viver é mais do que saber lidar com situações difíceis. É também saber aproveitar os momentos que não são tão intensos como gostaríamos que fossem.

Eu sei que ficar maquinando sobre o futuro o tempo todo não me leva a nada. Mas também não sou o tipo de pessoa que leva a vida como Carpie Diem. (não sou, mas bem que gostaria)

Talvez a minha necessidade é mais de aceitação. Aceitar a minha vida, e aceitar a mim mesma assim como sou.

2 comentários: