domingo, 6 de setembro de 2009

Colorido


Eu tenho uma caixa de tinta, uma caixinha que só possue cores básicas - aquelas de sempre - e com essas cores eu andei pintando a minha vida. Sempre fui tão fascinada pelo verde, vermelho, amarelo, azul, branco e preto que nem sequer sabia da existência de outras.
E eu achando que eu estava colorida o bastante...
Na verdade eu descobri outras cores, outros sabores, outros sentimentos e emoções, outras aventuras e loucuras, e descobri também que há nada que eu queira mais do que misturar. Misturar o vermelho com o azul, a harmonia com a paixão, e descobrir novos tons, que sejam capazes de tirar a monotonia dos meus dias que se acabam sempre num cinza insuportável.
E se eu quiser fazer uma loucura? Quem dera se eu tivesse essa coragem de misturar tanto a ponto de cometer uma insensatez.
-
Eu peguei minha caixa de tinta, e uma tela em branco. Me faltou criatividade, não sabia nem por onde começar, não soube expressar minha vida em uma só tela. Talvez retratar todos os meus sentimentos com cores também não seria uma tarefa fácil, aliás, seria impossível.
Existem milhões de combinações de cores e de tons, e mesmo assim, são muito poucos para expressar tudo o que eu sinto agora.
Tomar decisões é algo apavorante. Ainda mais quando é preciso usar apenas seis cores e um futuro inteiro pela frente.
Mes resta apenas entregar a minha tela em branco, e a minha caixinha de tinta, ao Criador de tudo, ele sim saberá como colorir o meu futuro da maneira certa. ;D

6 comentários:

  1. Fato. Deus colore nossas vidas...Ele faz a combinação correta de cores, e no final, vc ve, que a obra (sua vida) nao poderia ser mais perfeita.

    ResponderExcluir
  2. "Tomar decisões é algo apavorante."
    nem me fale.
    adorei seu texto, realmente uma tela e muito pouco.

    uma noveleira a menos. bate parca haha
    beijo

    ;@

    ResponderExcluir
  3. ah velho que demais *-*


    amo você!

    ResponderExcluir
  4. Como sempre, mais um texto bem legal !
    E é impressionate como o visual do seu blog me anima a escrever cada vez mais!
    É revitalizante!
    Parabéns.
    Apareça lá no meu e deixe um comentário.
    Te espero.

    O figurante.

    ResponderExcluir