domingo, 26 de julho de 2009

Esclarecimento

Isso que chamamos de coração é a coisa mais estranha que eu já vi. Principalmente o meu.
Só queria esclarecer que meus últimos dois posts super apaixonadinhos foram inspirados em um desconhecido. Todo post é inspirado em alguém ou em algum fato ocorrido. Os meu dois últimos foram inspirados em alguem que eu não conhecia; e ainda não conheço, levando em conta os fatos. Mas e daí que eu me apaixonava por pessoas desconhecidas? E daí que eu era tão romântica a ponto de idealizar uma pessoa até mesmo sem conhece-la?
Eu sou confiante o bastante para admitir meus erros, e inteligete o suficiente pra corrigi-los.
Há um mes que essa pessoa não me inspira mais para textos românticos daquele jeito, mas fico feliz em saber que ele é meu amigo. Um bom amigo. Um que eu ainda não conheço, mas espero conhecer. E não para ficar sonhando com nada, não. Eu tenho certza que nesse um mes com experiencias incontáves e com pessoas extraodinarias, e outras nem tanto, eu aprendi muito. E amadureci, talvez eu esteja até mais exigente...vai saber...
Só sei que eu saí do meu conto de fadas, e do mundo em que o amor existe assm tão fácil e tão rápido.

2 comentários:

  1. eu li seu texto duas vezes antes de comentar, na primeira vez entendi uma coisa, pensei na situação que muitas vezes eu mesma passo, escrever sobre algo que não acontece comigo, sobre um amor que nem existe, o que é comum e pouca gente entende.
    mas depois que eu realmente li o texto e não passei os olhos por ele eu entendi a essência da coisa, a verdade é que o coração é de longe a coisa mais confusa e interessante que existe, os seres humanos os mais misteriosos possíveis, ninguém nunca vai conhecer totalmente alguém, porque ninguém se conhece totalmente, mas não é pq as coisas não são como a gente imagina que elas não são boas, quem disse que a gente sabe o que é melhor não é mesmo?
    te amo ana!

    ResponderExcluir
  2. Ana, primeiramente gostaria de me doer muito, Rs' Pois pensei que já tinha você em minha lista de blogs, pensei que estava lhe acompanhando. ><' Perdi alguns textos, mas agora não vou perder mais nenhum! :D

    O Amor? O coração? Aah... relax! (; Coisa bem difícil de se entender... Rs' O bom é isso mesmo, saber que podemos aprender com nossos erros e, fico muito feliz em saber que você tem disso - não ficar parada, esperando a oportunidade passar, você gosta de agir.

    Agora sim, voltarei sempre! Como minha mãe diz: "Só não esqueçe a cabeça porque está grudada no pescoço" Uma ótima semana pra você! ;*

    ResponderExcluir